Skip to main content
Minha SacolaFechar Sacola

Blash Draping – o que é?

Se você é como eu e adora estar sempre antenada nas últimas tendências de maquiagem, então você vai pirar com o Blash Draping! Essa técnica super legal está bombando e eu estou aqui para te contar tudo sobre ela. Prepara o pincel e vem comigo!

Vou contar aqui sobre esse jeito incrível de adicionar cor e definição ao seu rosto de forma estilosa!

O que é Blash Draping?

Pode parecer um nome meio estranho, mas o Blash Draping é a nova sensação quando o assunto é maquiagem e está conquistando o mundo da beleza. 

Blash Draping é uma técnica de maquiagem perfeita para criar um visual fresco e radiante.

Com o Blash Draping, você consegue destacar suas características diferenciadas, realçar sua pele e conquistar um look naturalmente esculpido. É como se você tivesse feito uma sessão de contorno, só que de uma forma mais suave e descolada.

O Blash Draping tem um diferencial incrível: ele cria um efeito de “cor em movimento” no rosto, dando uma sensação de uma maquiagem viva e natural. Além disso, essa técnica destaca diferentes áreas do rosto, criando dimensões e realçando a estrutura facial.

Que show! Fala pra mim se não é uma grande sacada?

Para quem é o Blash Draping? 

O Blash Draping é vida para todas as pessoas que amam se maquiar e querem experimentar algo novo e incrível. 

E vamos combinar que, pra isso, não importa a idade, o gênero ou o tipo de pele, por isso, essa técnica valoriza a beleza de quem quiser usar,  ela se adapta a todos os estilos, principalmente ao daquelas pessoas altamente inspiradas.  

Se você quer aquele ar de pele iluminada e um visual que chama a atenção de todos, então o Blash Draping é perfeito para você.

Como aplicar o Blash Draping

Agora é a hora de colocar a mão na massa, opsssssssss, na maquiagem! Ao contrário do contorno tradicional, que pode parecer muito marcado e artificial, a intenção aqui é contornar e iluminar o rosto, criando um efeito divino e supernatural, como se você tivesse acabado de ganhar uma pele radiante e saudável de presente!

Dando aquele toque de cor e dimensão ao rosto, destacando as maçãs do rosto, o nariz e a testa. É a técnica perfeita para quem quer um visual fresco e iluminado, sem parecer que está usando muita maquiagem. 

Com o Blash Draping, você vai arrasar em qualquer ocasião! Porque você consegue um efeito mais sutil e harmonioso dando destaque aos pontos fortes do seu rosto, isso é fantástico, porque valoriza a beleza natural e o resultado é simplesmente lindo.

Vamos ver agora como aplicar? Então, bora mergulhar na criatividade e mostrar ao mundo o seu lado mais poderoso com o Blash Draping!

Prepare a pele: antes de começar a técnica, certifique-se de que sua pele esteja limpa e hidratada para um resultado impecável – lave e hidrate bem o rosto, aplique uma base leve e um primer para garantir uma superfície uniforme. [Conheça os produtos de limpeza da Bash, também o nosso primer, o sérum ultra e as bases líquidas incríveis]

Escolha os tons para um resultado natural: use tons que sejam semelhantes à cor natural das sua pele,  por exemplo, tons rosados e pêssego costumam ser uma ótima escolha – a escolha do produto é fundamental. [Experimente o pó bronzer e iluminador Urban Glow da Bash, é top demais para proporcionar o efeito Blash Draping]

Aplique nas maçãs do rosto: sorria e aplique o produto suavemente nas maçãs do rosto com movimentos circulares, com um pincel macio, e esfume bem para que não fique uma linha nítida de cor, e vá construindo a intensidade aos poucos. 

Destaque o nariz: com um pincel mais fino e uma quantidade menor do produto, aplique suavemente no ossinho do nariz, do início até a ponta, mas esfume bem para obter um efeito bem natural.

Ilumine as têmporas e testa: agora é hora de dar um toque de brilho na testa com um tom levemente mais claro, é só aplicar nas têmporas, em direção às sobrancelhas, para dar um toque de cor e criar uma sensação de levantar o rosto, esfume suavemente o produto nas pálpebras, do canto interno ao externo; aplique na testa, seguindo o contorno natural do rosto, porque isso ajuda a criar um efeito de iluminação sutil.

Finalize a maquiagem: finalize esse look com os demais produtos de maquiagem de sua preferência, como lapiseira/lápis delineador de olhos e de sobrancelhas, máscara para cílios, lip gloss etc. Então, bora mergulhar na criatividade e mostrar ao mundo o seu lado mais poderoso com o Blash Draping! [Dá uma olhada nos produtos para o rosto, olhos e boca, da Bash]

Ahhhhhhhhhh, um detalhe importante: ao aplicar o Blash Draping, é essencial ter uma mão leve e paciência para construir a cor aos poucos, esfumando bem todas as áreas com um pincel limpo e macio para garantir que as transições entre as cores permaneçam suaves e naturais, para um resultado impecável, 

Pronto! Agora você está com tudo para arrasar com o seu Blash Draping, exalar uma aparência fresca, radiante e moderna. 

Concluindo… 

Se você gosta de se aventurar no mundo da maquiagem, dá um Blash no rostinho e se surpreenda com o resultado. Arrase!

A-pos-tooooooo que você vai adorar a forma como essa técnica transformará sua aparência para uma estampa mais iluminada.

A grande vantagem do Blash Draping é a sua versatilidade, permitindo adaptar a técnica de acordo com o seu estilo. Além disso, é uma opção perfeita para quem busca um visual mais natural e suave, evitando o aspecto pesado de contornos marcados. 

Fófis, se jogue nas cores, mas sem exagero, porque Blash Draping é uma técnica que busca um efeito mais natural. Você vai se apaixonar por essa técnica moderna e estilosa. 

A maquiagem é uma forma de expressão, então divirta-se e se sinta linda em cada look que criar. E uma superdica… Blash combina super com Bash! Um trocadilho e uma parceria que dá muito certo. 

Blash Draping é tendência, é estilo, é você no seu melhor! 

Até a próxima dica de beleza. #BlashDraping #ArrasaNaMake #ArrasacomBash

Deixe um comentário

Lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível!