Skip to main content
Minha SacolaFechar Sacola

Você já olhou para todas as opções de produtos, técnicas e rotinas que o mercado de cuidados com a pele oferece e se perguntou qual é a melhor? Ou então, qual você deveria usar…? 

Bom, se você está na expectativa que esse texto vá te dar uma resposta prontinha de bandeja, sinto muito, amiga./ 

A verdade é que não existe uma rotina perfeita que funciona para todos os tipos de pele, estilos de vida e gostos. O que a gente vai fazer aqui hoje é te dar 3 dicas /maravilhosas e que vão mudar a sua vida para realmente encontrar a SUA rotina perfeita. 

Então, bora que agora é a hora. 

Como ter a melhor rotina de skincare /feita para você/. 

Redes sociais são apenas inspirações 

Não dá para negar o prazer que é se entreter rolando pelo Instagram, TikTok ou até Youtube, né? Além de ser divertido, a gente acaba sendo impactado por diversas dicas e estilos de vida que nunca nem imaginávamos existir. Porém, é muito importante lembrar que elas devem servir de inspiração, não de regra. 

Não é tudo que funciona pro amiguinho que vai funcionar para você, bb. 

E sabe como você vai descobrir isso? Consultando um especialista. Sim, abram as portas e deixem as mágicas(os) dermatologistas entrarem na vida de vocês. Porém vá preparada, já anota tudo que você não gosta na sua pele, dúvidas ou resultados que quer ter. 

Assim, o atendimento vai render e o profissional vai saber exatamente como pode te ajudar /e eles ajudam, viu?/

O melhor conselho que eu já ouvi na vida… 

Uma vez eu estava em um bar com uma amiga minha, e uma mulher linda entrou pela porta. Olhando para ela, especialmente para a pele, eu não daria mais de 35 anos de idade. 

Mais tarde, começamos a conversar e ela me contou que estava lá para comemorar seu aniversário de 50 anos, e que nunca esteve mais feliz na vida. 

Eu, ousada do jeito que sou, perguntei então o que ela daria de conselho para uma pessoa mais nova, ou então alguém que quer estar bem como ela. Sabem o que ela respondeu? 

“Não fique presa a ter uma rotina espetacular, apenas faça. Faça com o que você tem, faça com o tempo que tiver, não deixe de fazer”. 

Então é isso, bb. Às vezes, você está aí preocupada que não tem x produto, ou que não consegue ter 20 horas para fazer um skincare com 45 passos. Mas, a constância de ter a rotina de cuidados com a pele é o que vai fazer a diferença. 

Nota: não existe nenhum problema com aparentar a sua idade, envelhecer é algo natural e lindo. Precisamos cuidar de nós, não criticar!

Não adianta apenas a fachada estar bonita 

É isso mesmo, imagina você encontra uma casa linda. Por fora, temos cercas brancas, flores que emolduram as janelas e um tapete de bem-vindo que te faz ter vontade de girar a maçaneta e continuar com essa experiência. 

Aí você gira e encontra um caos. Tudo bagunçado, sujo, sem luz e descuidado. Não é mais a casa dos sonhos, não é? 

O que isso quer dizer é: muitas vezes ficamos focadas em cuidar da pele com diversos produtos, ter muitos passos de rotina de skincare e aplicar todas as técnicas que conhecemos. Mas, e por dentro, como estamos cuidando da nossa pele? 

A alimentação e a quantidade de água que bebemos impacta diretamente na estética e saúde da nossa pele, por isso, vá atrás de alimentos que são ricos em antioxidantes e se hidrate. Assim, sua casinha será bem cuidada por fora e por dentro./

  • Dica de Ouro: Não se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir, por favor hein? Além disso, use protetor TODOS os dias, mesmo quando estiver em casa. 

Deixe um comentário

Lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível!