Skip to main content
Minha SacolaFechar Sacola

Ah, as férias! Sol, praia, piscina, moletom… Moletom? É, estamos falando das férias de inverno, miga. 

Mas, férias são férias, não importa o clima. Se tem uma coisa que os brazucas são bons é saber aproveitar o que temos, independente de qualquer coisa. Então, nada mais justo do que curtir sim suas férias, faça sol ou chuva, seja em casa ou em uma viagem. Tudo é válido. 

Só não é válido se descuidar porque você tá de férias, né? Achei que a gente já tinha conversado o bastante sobre isso, poxa. 

Mas, sem desespero, bb. Vou te ensinar como montar a necessaire PERFEITA para curtir qualquer lugar, sem ter que abrir mão dos cuidados da rotina. 

  • Tudo começa com uma boa limpeza. 

Não é novidade para ninguém que a cada noite que você dorme com maquiagem, uma fada morre. É sério, pode pesquisar. Por isso, não é recomendado nunquinha dormir sem tirar a make, as sujeiras e poluição que ficam na sua pele, depois de curtir um dia de férias. 

Só que, se você tem uma necessaire para levar todos os seus tesouros, não dá para ocupar tanto espaço assim com o primeiro passo, né? Então vai de Mousse de Limpeza Facial BASH tamanho pequeno, que limpa profundamente sem ocupar muito espaço. 

  • Sol vê se não me esquece, porque eu trouxe protetor solar 

Se vai fazer sol eu não sei, mas tenho certeza que o filtro solar vai marcar presença nessa necessaire. A regra é simples: acordou, passou! Não se preocupe em olhar o tempo ou pensar se você vai fazer algo no dia, se proteger não é opção, é obrigação. /Fica a dica, bb/. 

  • Nada como uma base bem passada 

Claro que uma sombra tchan e um glitter fazem a make ficar belíssima, mas nada se compara a uma base de boa qualidade bem passada. É simples, a pele é a nossa tela, se você não priorizar que essa esteja com uma aparência bapho, não adianta fazer um olhão. Por isso, na hora de escolher as makes, sempre dê prioridade para levar uma boa base, que você consiga construir camadas e tenha propriedades incríveis na fórmula /assim você não fica preocupada de usar o dia todo/. Tipo a minha base líquida com Vitamina E. Tudo! 

  • Mil e uma utilidades, por favor. 

Quando a gente está falando de montar uma necessaire de viagem, produtos que servem para diversos fins são os ideias. Por exemplo, o iluminador que também serve para deixar os lábios com aquela carinha de saudável. O bronzer que dá uma sombra babadeira. O lápis de olho que já ajuda a preencher a sobrancelha.

É sobre isso, bb. E eu tenho todos esses produtos. Minha linha vale por mil. 

  • Agora, a pergunta que não quer calar: pra onde você vai nessas férias? 

Eu já tô pronta para ir com você, bora?/

Deixe um comentário

Lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível!