Skip to main content
Minha SacolaFechar Sacola

Chegou novamente a temporada assustadora do ano, Uhullll. 31 de outubro é um dia bem aguardado para quem curte o trick-or-treat. Um dia cheio de travessuras ou gostosuras.  

E você sabe o que isso significa? Que é hora de colocar sua melhor maquiagem de bruxa, vampiro ou o monstro que você quiser ser! E arrasar.

Historiadores contam que a origem da data vem de um antigo festival do calendário Celta chamado Samhaim. É um dia originalmente celebrado no dia 31 de outubro, muito comemorado pelo Reino Unido. Os Estados Unidos passaram a celebrar a data que virou feriado local. E, depois, diversos outros países – e o Brasil não podia ficar de fora dessa.

Tudo é uma grande diversão, uma socialização, é uma forma de descontrair. Portanto, “abra as suas asas, solte suas feras, caia na gandaia e entre nessa festa…”

Vem mergulhar comigo no mundo emocionante do Halloween e ver as dicas bacaninhas para os looks de arrasar em qualquer festa de Dia das Bruxas.

Palavra de bruxa! Hahahaha 🎃🧹

Escolha seu personagem, e voilá

Antes de começar a aplicar sua maquiagem de Halloween, escolha um personagem ou tema que seja inspirador: uma bruxa, um zumbi apocalíptico, uma sereia encantadora, um ogro, uma monstrenga ou até mesmo um ser de outro mundo. A escolha é sua! 🧝🧛🧟🦹👹👺🧙🕷️🕸️

A transformação começa antes da maquiagem!

Simmmmm. Antes de entrar de cabeça na arte da maquiagem de Halloween, vamos falar sobre algo essencial – a preparação da pele. Afinal, uma pele impecável é o ponto de chegada para uma maquiagem incrível. 

Para mergulhar nesse processo de transformar a sua pele em uma obra-prima assustadora, certifique-se de que sua pele esteja limpa e hidratada. 

Agora, um segredinho para uma maquiagem rigorosa no Dia das Bruxas é o primer. Este produto mágico ajuda a minimizar poros, suavizar a textura da pele e fazer com que a maquiagem grude como uma poção mágica.

Invista em produtos de qualidade para garantir que seu visual dure a noite toda ou o dia todo, conforme o horário da festa.

Prepare seu rosto com a BASH

Com a pele protegida, vamos à magia. Abracadabra!

Usar base é essencial… Wallah!

Aplique a sua base de costume, aquela que combina com você, e dê a cobertura desejada, de maneira uniforme, como se fosse aos poucos preparando uma tela para a pintura do dia. 

Agora que sua pele está preparada e pronta para a maquiagem de Dia das Bruxas, você está no caminho certo para criar um visual incrível.

Então, escolha um feitiço adequado à sua intenção. Ops… escolha a sua maquiagem e a utilize com criatividade.

Use corretivo para os  truques de maquiagem e  Shazammmmm! 

O corretivo serve para cobrir qualquer imperfeição indesejada, como olheiras ou espinhas teimosas.

A base líquida da BASH tem um poderoso hidratante para dar a cobertura impecável à sua pele. Aliás, ela também funciona como corretivo. O produto é maravilhoso, vitaminado, antioxidante, tem vários tons para combinar com você, tem longa fixação, acabamento natural e fixação de até 24 horas e, além de tudo, é cruelty-free. 

Olhos que hipnotizam… Alakazam!

Os olhos são o grande destaque de qualquer maquiagem de Halloween. 

Use uma cor escura e esfume para criar profundidade e ousadia. 

Adicione lápis, delineador e cílios postiços para um olhar dramático e a máscara de cílios, que vai prender a atenção de todos.

Para deixar você com o olhar todo tchammm, veja a linha de produtos para os olhos da BASH

Lábios de causar arrepios… Alakazim!

Escolha um tom labial que combine com seu personagem. Contorne os lábios para um efeito dramático que fará você se destacar. Você pode contornar a boca com lápis preto e preencher com um lip gloss. 

O lip gloss BASH Beauty tem tudo o que seus lábios precisam para se destacar em pleno Halloween. 

Isso sem contar que ele também é hidratante, tem efeito 3D com volume instantâneo. Estonteantemente maravilhoso para você arrasar! Valoriza e realça o seu visú para mostrar o poder mágico dourado, nude ou vermelho da sua boca. Que tal?

O toque mágico de glitter e… Pirlimpimpim!

Aqui está o truque para tornar sua maquiagem de Dia das Bruxas ainda mais incrível – o glitter! 

Adicione um pouco de brilho em lugares certos para dar um toque mágico ao seu visual – nos olhos, lábios ou até mesmo no rosto para um brilho misterioso que vai fazer todos perguntarem como você fez isso.

Você também pode usar strass, pedrarias, que podem ser fixadas com cola de cílios. Aproveite e faça uma bela caveira mexicana.

Mas, se não quiser usar um glitter, aplique o Pó Bronzer e Iluminador Urban Glow da BASH e fique pronta pra arrasar com essa iluminação vegana. 

Fixador para finalizar… Simsalambim!

Para garantir que sua maquiagem permaneça intacta durante toda a festa, aplique um spray fixador. Ele ajuda a selar sua maquiagem e evita que ela derreta ou desapareça enquanto você se diverte.

Muiiiiiiiiiiiiiito embora, usando Bash você ficará garantida por 24 horas. A fixação dos produtos é maravitudo. 

Detalhes que fazem a diferença… Hocus pocus!

Lembre-se dos detalhes. Adicione cicatrizes falsas, piercings imaginários ou qualquer adereço facial que complemente seu personagem, que enriqueçam sua caracterização, seja ela total ou estilizada.

Use tintas faciais ou delineadores líquidos para criar detalhes assustadores que deixarão as pessoas impressionadas. 

Contornos bem marcados, com tons mais escuros dão um ar de mistério – laterais do rosto, nariz e pescoço. Assim como sobrancelhas bem escuras e marcadas.

Se você usar duas camadas de base mais clara que a sua pele obterá um toque macabro e uma palidez incrível. 

Pinte sua boca com o lápis preto e passe um lip gloss para dar um efeito especial e irreverente.

Acessórios de cabeça dão um charme.

Um chapéu pontudo, por exemplo, e um vestido preto longo darão um visual clássico à sua bruxa. E não se esqueça de adicionar uma verruga falsa no nariz para um toque autêntico de bruxaria. Ouse muito nos olhos esfumados, em preto e ouse no batom.

Utilize lentes de contato divertidas. 

As vermelhas dão um toque vampírico aos olhos e você pode completar o look com uma capa preta e presas falsas.

Rasgue roupas antigas e dê uma sujadinha para criar um visual de zumbi autêntico. 

Use tintas sintéticas para criar feridas falsas e pele pálida e cadavérica e adicione um pouco de sangue falso para um toque extra de terror.

Deixe fluir a criatividade, a inspiração e mande ver na make e no look como um todo.

E ao final da festa, antes de dormir, faça aquela limpeza, tire essa make toda para a pele relaxar. A BASH estará com você até nesse momento, com seus produtos incríveis de limpeza para você voltar ao mundo real!

E pronto… Bibbidi-bobbidi-boo! 

A maquiagem é uma forma super divertida de expressar sua criatividade, então não tenha medo de experimentar e se divertir com isso.

Transforme-se em seu personagem assustador favorito e faça sua maquiagem brilhar neste Halloween.

A Bash deseja que você tenha um Feliz dia das Bruxas! E que sua maquiagem seja verdadeiramente assustadora (no bom sentido, é claro).

Deixe um comentário

Lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível!