Skip to main content

Minha Sacola

Fechar Sacola

Você pode estar de férias no verão, mas seus cuidados com a pele não têm descanso! 

Se engana quem pensa que, durante essa época do ano, nós podemos relaxar ao ponto de até esquecer de cuidar da nossa derme. Durante o verão, o skincare tem que ter presença confirmada, especialmente os 4 que a gente selecionou. 

Antes de tudo vamos entender uma coisa, independente do seu tipo de pele /de seca a oleosa/ seu corpo precisa de hidratação. E isso quer dizer, tanto por fora, quanto por dentro. Não se esqueça de passar aquele hidratante maravilhoso e de beber muitaaaa água. 

Agora, além de ser uma diva, o que você pode fazer para aproveitar ainda mais o veraum despreocupada?

Começamos com o básico: limpeza. Quando suamos, o corpo está liberando toxinas e impurezas que se acumularam no seu corpo. Parece ótimo, certo? E é, porém você precisa garantir que essas impurezas, que foram levadas para a superfície da sua pele, não fiquem lá!

Por isso, a limpeza da pele é essencial /especialmente no verão, quando suamos mais/. Mas, não é porque queremos deixar a pele livre de toxinas que precisamos usar um produto que a agride. A mousse de limpeza BASH é a opção perfeita para um resultado incrível e gentil.

O segundo cuidado com a pele que você precisa ter durante a estação mais quente do ano é: limpeza! Quê? Como assim? Sim, acabamos de falar que a limpeza é essencial, mas ela é tão importante, que merece outro passo reservado para ele. Para ser mais específica, a técnica do double cleansing merece essa segunda dica. 

Como o nome diz, estamos falando de realizar essa etapa do skincare com dois produtos, como o combo dos sonhos “mousse de limpeza BASH + água micelar BASH“. Assim, não tem para ninguém. 

Para o nosso terceiro ponto, ele não poderia ficar de fora: sérum. Um bom sérum é perfeito para hidratar e cuidar da sua derme, e no verão ele é uma ótima opção para quem evita produtos pesados. Existem séruns com diversos propósitos, mas é ideal escolher um que consiga ter o pacote completo /hidrata, protege e renova as células/. 

Por último, mas não menos importante: protetor solar. Mas calma lá, esse produto não é exclusivo do verão ou de dias de sol, viu? É recomendado aplicar o protetor solar mesmo em dias nublados /quando você vai ficar em casa, de pijaminha/. Sua pele merece estar protegida em todos os momentos, o que ajuda  prevenir possíveis doenças e manchas. 

  • E a dica extra desta postagem vai ser a seguinte: não existe a rotina de pele perfeita, a maneira certa de fazer uma maquiagem ou de curtir a sua estação. O importante é ser feliz, se jogar e sempre ser você.

Deixe um comentário

Lista de espera Informaremos quando o produto estiver disponível!